Pronta Entrega

Camisetas, Pólos, Jaquetas
Aventais, Calças Jeans e Jalecos.

Mais Qualidade

O tecido adequado
para cada Ambiente de Trabalho.

Conforto e Segurança

A identidade de sua empresa
em seu Uniforme.

Linha Gourmet Artfio

Sua equipe muito mais organizada, sua marca
muito mais valorizada.

Perguntas Frequentes

Home  >>  Mais  >>  Perguntas Frequentes

A Artfio trabalha com vestuário sob medida?

Somente em alguns casos especiais, mas por experiência Artfio aconselha o sistema de Grade. Ela fornece ao cliente todos os tamanhos para que cada funcionário experimente o vestuário identifique o tamanho adequado.

 Em que casos seria necessário a roupa sob medida?

Em uma empresa existem biotipos muito variáveis onde as peças que estão na grade disponibilizada não se enquadram, sendo necessário ao modelista adequar o vestuário ao corpo do funcionário. Mas esse trabalho personalizado além de custar mais leva um tempo maior nem sempre aceito pela empresa.

 A Artfio trabalha com um mínimo de peças por pedido?

Sim, trabalhamos com um mínimo de vinte peças, pois por se tratar de roupas por encomenda e personalizadas para cada empresa, cada pedido é feito exclusivamente para cada cliente e por isso para termos um preço acessível temos que diluir os custos ao um mínimos de peças.

 Que critério a Artfio utiliza para dar preços ao seu vestuário?

Usamos como critério de preços a variante quantidade, material empregado e tempo de produção e tipo de acabamento e detalhes da peça

 Porque quanto menor a quantidade, maior o custo unitário do vestuário?

O custo operacional para confeccionar uma peça é o mesmo que para confeccionar trinta ou mais peças, ficando como única variante a quantidade de matéria prima empregada.